Diluc

Diluc

Raridade
Elemento Pyro
DificuldadeMédia
Função principalDPS
ArmaEspadão
Prós- Ressonância Elemental
- Espadão
- Dano em Área
Contras- Mobilidade Baixa
- Pode causar dano de Queimadura em si mesmo

Dica PRO

Você pode cancelar a animação dos seus Ataques Normais utilizando as cargas da sua Habilidade Elemental (E) (Ataque Normal + Hablidade Elemental (E)). Isso aumentará seu DPS (Dano por Segundo).

Chongyun é um excelente Suporte para o Diluc, sua Habilidade Elemental (E) “Geada de Chongyun” permite que o Diluc ative Fundir intercalando seu Ataque Normal com a Habilidade Elemental (E).

Builds recomendadas

Build de DPS Pyro

Build simples e equilibrada para todo o tipo de jogador.

Como jogar

Diluc é um personagem equilibrado que trabalha muito bem com a Ressonância Elemental de Pyro, sem precisar de uma jogabilidade avançada. Exemplo de personagem forte para essa combinação: Bennett.

Armas recomendadas

Túmulo do Lobo
Foice do Penhasco Obscuro
Protótipo Aminus

Outras recomendações: Espinha Dorsal da Serpente, Porrete da Razão

Artefatos recomendados

A Bruxa das Chamas Carmesim

Utilizar 4 peças

Efeito do conjunto de 2 peças
Bônus de Dano Pyro +15%

Efeito do conjunto de 4 peças
Aumenta o dano causado por Sobrecarga e Queimadura em 40%, aumenta o dano causado pela Vaporização e Fusão em 15%. Ao usar a Habilidade Elemental aumenta os efeitos do Conjunto de 2 Peças em 50% por 10s. Pode acumular até 3x.

ou

Último Juramento do Gladiador

Utilizar 4 peças

Efeito do conjunto de 2 peças
Bônus de ATQ +18%

Efeito do conjunto de 4 peças
Se o portador deste conjunto de artefato usar uma Espada, Espadão ou Lança, aumenta o Dano de seus Ataques Normais em 35%

ou

Último Juramento do Gladiador

Utilizar 2 peças

Efeito do conjunto de 2 peças
Bônus de ATQ +18%

A Bruxa das Chamas Carmesim

Utilizar 2 peças

Efeito do conjunto de 2 peças
Bônus de Dano Pyro +15%

Observação: O conjunto de 2 peças do Último Juramento do Gladiador pode ser substituído pelos conjuntos Resolução de Sojourner ou Coração Valente, pois os três possuem o mesmo bônus de conjunto.

Ordem de prioridade nos status de artefatos

Havendo mais de um atributo, considere como melhores os que estão em destaque, de cima para baixo.

Areia do Tempo

ATQ %

Cálice de Erátema

Dano Pyro

Tiara de Logos

Dano Crítico
Taxa Crítica

Substatus

ATQ %
Taxa Crítica
Dano Crítico
Recarga de Energia
ATQ

Build Pyro Magnata

O máximo do Diluc só é alcançado na Constelação Nível 6, aonde ele se torna um dos personagens com maior dano constante de Pyro de Genshin Impact.

Como jogar

Toda vez que Diluc usa sua Habilidade Elemental (E), abre uma janela de dois Ataques Normais. Requer um pouco de treino.

Armas recomendadas

Túmulo do Lobo
Espinha Dorsal da Serpente
Protótipo Aminus

Outras recomendações: Porrete da Razão

Artefatos recomendados

A Bruxa das Chamas Carmesim

Utilizar 4 peças

Efeito do conjunto de 2 peças
Bônus de Dano Pyro +15%

Efeito do conjunto de 4 peças
Aumenta o dano causado por Sobrecarga e Queimadura em 40%, aumenta o dano causado pela Vaporização e Fusão em 15%. Ao usar a Habilidade Elemental aumenta os efeitos do Conjunto de 2 Peças em 50% por 10s. Pode acumular até 3x.

Ordem de prioridade nos status de artefatos

Havendo mais de um atributo, considere como melhores os que estão em destaque, de cima para baixo.

Areia do Tempo

ATQ %

Cálice de Erátema

Dano Físico

Tiara de Logos

Dano Crítico
Taxa Crítica

Substatus

ATQ %
Taxa Crítica
Dano Crítico
Proficiência Elemental
Recarga de Energia

Constelação

NívelNomeEfeito
1ConvicçãoDiluc causa 15% a mais de Dano aos inimigos com Vida superior a 50%.
2Brasas ArdentesQuando Diluc recebe Dano, seu ATQ aumenta 10%, e a sua VEL de ATQ aumenta em 5% por 10s. Este efeito pode ser ativado até 3 vezes e pode ocorrer apenas uma vez a cada 1.5s.
3Aço e FogoAumenta o nível da Investida Ardente em 3. O nível máximo de elevação é 15.
4Chamas FluídasLançar Investida Ardente em sequência aumenta drásticamente o dano causado. Dentro de 2 segundos de uso da Investida Ardente, lançar a próxima Investida Ardente em um combo inflingirá 40% de Dano adicional. Esse efeito dura pelos próximos 2 segundos.
5Fênix, Prenúncio do AlvorecerAumenta o nível do Alvorecer em 3. O nível máximo de elevação é 15.
6Espada Flamejante, Nemesis das TrevasApós lançar a Investida Ardente, os próximos 2 Ataques Normais dentro de 6s terão seus Dano e VEL de ATQ aumentados em 30%. Além disso, a Investida Ardente não interromperá o combo do Ataque Normal.

Ascensão

RequisitoNv. 20
Mora20.000
Elemental


 Prata de Ágata Agnidus x1

Especiaria


 Lâmpada de Grama x3

Material


 Insíginia de Recruta x3

RequisitoNv. 40
Mora40.000
Elemental 1


 Fragmento de Ágata Agnidus x3

Elemental 2


 Semente de Fogo Eterno x2

Especiaria


 Lâmpada de Grama x10

Material


 Insíginia de Recruta x15

RequisitoNv. 50
Mora60.000
Elemental 1


 Fragmento de Ágata Agnidus x6

Elemental 2


 Semente de Fogo Eterno x4

Especiaria


 Lâmpada de Grama x20

Material


 Insíginia do Sargento x12

RequisitoNv. 60
Mora80.000
Elemental 1


 Pedaço de Ágata Agnidus x3

Elemental 2


 Semente de Fogo Eterno x8

Especiaria


 Lâmpada de Grama x30

Material


 Insíginia do Sargento x18

RequisitoNv. 70
Mora100.000
Elemental 1


 Pedaço de Ágata Agnidus x6

Elemental 2


 Semente de Fogo Eterno x12

Especiaria


 Lâmpada de Grama x45

Material


 Insíginia do Oficial x12

RequisitoNv. 80
Mora120.000
Elemental 1


 Gema de Ágata Agnidus x6

Elemental 2


 Semente de Fogo Eterno x20

Especiaria


 Lâmpada de Grama x60

Material


 Insíginia do Oficial x24

Talento

MaterialObtido em


 Ensinamentos de Resistência x9

Domínio (Terça/Sexta)


 Guia de Resistência x63

Domínio (Terça/Sexta)


 Filosofia de Resistência x114

Domínio (Terça/Sexta)


 Insígnia de Recruta x18

Agentes, Feiticeiros Electro e Equipe Avançada


 Insígnia do Sargento x66

Agentes, Feiticeiros Electro e Equipe Avançada Lv. 40+


 Insígnia do Oficial x93

Agentes, Feiticeiros Electro e Equipe Avançada Lv. 60+


 Penas da Cauda do Vento Oriental x18

Stormterror (Boss Semanal)